Eleição do Reitor da UC para o mandato 2023-2027: Audição pública realiza-se segunda-feira no Auditório da Reitoria

Sessão pública terá a duração de 1h30, dispondo o candidato de até trinta minutos para a apresentação do programa de ação e sendo reservada uma hora para a discussão do dito programa.

26 janeiro, 2023≈ 3 mins de leitura

© UC | Felippe Vaz

A Comissão Eleitoral constituída para o acompanhamento do processo de Eleição do Reitor da Universidade de Coimbra para o mandato 2023-2027 informa que a audição pública do candidato único ao cargo, Amílcar Falcão, vai decorrer na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 9h30, no Auditório da Reitoria.

A sessão pública terá a duração de 1h30, dispondo o candidato de até trinta minutos para a apresentação do programa de ação e sendo reservada uma hora para a discussão do dito programa – com trinta minutos para a colocação de perguntas (exclusivamente pelos membros do Conselho Geral da UC) e trinta minutos para respostas do candidato.

À sessão pública, aberta a toda a comunidade universitária, segue-se a audição privada pelos membros do Conselho Geral, a partir das 11h30.

A eleição do Reitor da Universidade de Coimbra será feita numa reunião plenária do Conselho Geral, agendada para 6 de fevereiro.

ATUALIZAÇÃO (30/01) - Acompanhe em direto a audição pública do candidato único ao cargo de Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97556840392?pwd=TVlDWGdGM2ROTWxETk16bTNnbnNydz09

ID Reunião: 975 5684 0392
Senha: 231388