Elevate – Masterclass Series com inscrições abertas até 20 de setembro

A masterclass é composta por sete sessões que vão decorrer de 29 de setembro a 4 de novembro.

13 setembro, 2021≈ 3 mins de leitura

O projeto Elevate – Masterclass Series é uma iniciativa educacional do EIT em colaboração com os principais parceiros académicos europeus e da indústria de saúde. Surge depois da organização de três edições do Starship Innovation Fellowship Program e pretende “elevar” os conhecimentos adquiridos em Need-Leed Innovation.

Trata-se de uma masterclass composta por sete sessões que vão decorrer de 29 de setembro a 4 de novembro (sempre às quartas ou quintas-feiras, 17h – 18h30), projetada para inovadores, empreendedores e intraempreendedores. Durante as sessões interativas e seminários, serão abordados temas relacionados com a inovação de tecnologia de saúde. Os tópicos da sessão incluem angariação de fundos, comunicação projetada para o perfil comportamental do ouvinte, ética digital, cenários de inovação pós-COVID, entre outros.

Destina-se a todos os alunmi de programas do EIT Health: Starship (Eur); Fit4Health (FR); BioInnovate (IR); D-Health (ES); Clinical Innovation Fellowships (SE); BioMedical Design – Novo Nordisk Foundation Fellowship Programme (DK); Global Insight Fellowships (UK). É também aberto a todos os interessados no setor da saúde com algum conhecimento relevante na área da medicina, engenharias (mecânica, biomédica, etc.), economia, gestão, design, políticas públicas ou similar.

As inscrições estão abertas até 20 de setembro.

A iniciativa é organizada pela Universidade de Coimbra no âmbito do EIT Health.

Toda a informação sobre o Elevate – Masterclass Series está disponível aqui.