Em 2020/2021, tUCiclas?

Candidaturas para a edição 2020/21 do projeto UCicletas estão abertas até 14 de março.

09 março, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) e do Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Associação Académica Coimbra (NECDEF/AAC), abriu as candidaturas para a edição 2020/21 do projeto UCicletas.

O projeto de cedência e utilização temporária de bicicletas da UC está aberto a toda a comunidade UC, desde docentes, corpo técnico, investigadores e estudantes, e tem como objetivo a promoção de hábitos de atividade física e desportiva no seio da comunidade UC, através da adoção de meios de locomoção alternativos aos transportes públicos e veículos pessoais.

Pretende ainda estimular atitudes e comportamentos que contribuam para alcançar, através da atividade física e do desporto, os objetivos para o desenvolvimento sustentável (ODS).

As candidaturas estão abertas até 14 de março. Todas as condições de adesão ao projeto estão disponíveis através do aviso de abertura e é possível aceder a toda a documentação e informação útil aqui.

GDUC