Encontro de Orquestras Académicas de regresso para a quinta edição

Espetáculo que junta três orquestras académicas nacionais acontece a 6 de novembro no TAGV.

MO
Marta Costa (com OAUC)
03 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

A decorrer no sábado, 6 de novembro, no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), a partir das 21h30, o evento está integrado no Ciclo Orphika da Universidade de Coimbra e junta três orquestras académicas nacionais. A Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, Orquestra Clássica da FEUP e a anfitriã, a Orquestra Académica da Universidade de Coimbra, vão estar juntas em palco para a quinta edição do Encontro de Orquestras Académicas.

O espetáculo, que depois de uma edição em formato online regressa ao formato presencial, pretende promover "o que melhor se faz nas diversas academias nacionais" através da "interpretação de música sinfónica portuguesa", explica a organização.

Os bilhetes já se encontram disponíveis na bilheteira do TAGV ou em https://tagv.bol.pt/Comprar/Bilhetes/102117-v_encontro_de_orquestras_academicas-tagv/

Mais informações aqui.