Ensemble OCC & o Grupo de Fado ao Centro no Jardim Botânico para o Sons da Cidade

O espaço junto à Capela de São Bento, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, é o palco escolhido para o espetáculo, a realizar no domingo, 19 de junho, pelas 11 horas.

Marta Costa
18 junho, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Valorizar, promover, internacionalizar as suas raízes e a sua cultura”, estes são os objetivos da Orquestra Clássica do Centro que, através do Ensemble de Corda e em parceria com o Fado ao Centro apresentam um espetáculo no âmbito da 9.ª edição do Sons da Cidade.

O acesso é livre e gratuito, mas limitado à capacidade do espaço.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do evento.

Todas as informações sobre a programação da 9.ª edição do Sons da Cidade aqui. Programa completo aqui.