Entrega de Prémios 1.ª Call do First Foundation Project

O evento vai decorrer presencialmente, na sala A5.4 do Departamento de Engenharia Informática - Polo 2 da Universidade de Coimbra, e em direto.

DI
Departamento de Engenharia Informática
21 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 22 de outubro (sexta-feira), pelas 14h30, vai ter lugar a sessão pública de atribuição dos prémios aos vencedores da 1.ª Call do First Foundation Project , uma iniciativa da Feedzai e Universidade de Coimbra (UC).

Cada um dos seis proponentes vencedores terá 10 minutos para fazer uma apresentação inspiradora do seu projeto.

O evento vai decorrer presencialmente, na sala A5.4 do Departamento de Engenharia Informática - Polo 2 da Universidade de Coimbra, e em direto: https://lnkd.in/dcF8Yt7G

Mais informações: aqui.

Opening: Edmundo Monteiro, Diretor do DEI; Paulo Marques, CTO da Feedzai;
Soundscape 4DEI - Turn the invisible, audible, Mário Rela, DEI;
TOPDEI - Training for Competitive Programming at DEI, Luis Paquete, DEI;
ShiftAPens - 8th edition of Shift APPens hackathon, Pedro Churro, NEI;
Amazing Lab - See Amazing in Every Student, Tiago Cruz, DEI;
FeedNPlay - Live and interactive installation, Tiago Martins, DEI;
Prémio Feedzai para o Ensino de Excelência, Paulo Marques, Feedzai;
Closing: Paulo Oliveira (Diretor da FCTUC); Luis Simões da Silva (Vice-Reitor da UC para a Inovação e Empreendedorismo).