Equipas de Futebol de 11 e Futsal Masculino da AAC/UC garantem presença nas Fases Finais dos CNUs

24 março, 2023≈ 2 mins de leitura

A equipa de Futsal Masculino da AAC/UC disputou a 2.ª fase das Jornadas Concentradas, bem como o lugar de acesso à Fase Final dos Campeonatos Nacionais Universitários, nos dias 15 e 16 de março em Leiria.

O desempenho da equipa da AAC/UC permitiu alcançar duas vitórias frente ao Instituto Politécnico de Leiria (AAC/UC 4-3 IP Leiria) e ao Instituto Politécnico de Castelo Branco (AAC/UC 5-2 IP Castelo Branco), bem como um empate com o Instituto Politécnico de Coimbra (AAC/UC 1-1 IPC).

No que diz respeito à competição de futebol, que decorreu nos dias 21 e 22 de março, em Aveiro, também na 2.ª fase das Jornadas Concentradas, a equipa da AAC/UC alcançou um empate com a Associação Académica da Universidade de Évora (AAC/UC 0-0 AAUE) e duas vitórias frente à Associação Académica da Universidade do Algarve (AAC/UC 3-0 AAUAlg) e ao Instituto Politécnico de Coimbra (AAC/UC 2-1 IPC).

Com estes resultados as equipas da AAC/UC garantiram o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional Universitário que terá lugar no próximo mês de abril, em Viana do Castelo.