Estão a decorrer os Inquéritos Pedagógicos do 1.º semestre no Inforestudante

Os estudantes são convidados a preencher os inquéritos até 8 de fevereiro.

04 fevereiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Encontra-se a decorrer até dia 8 de fevereiro o período de aplicação dos inquéritos pedagógicos aos estudantes relativos ao 1.º semestre.

No decorrer deste período, quando acederem ao Inforestudante, os estudantes serão convidados a preencher este inquérito, podem adiar este preenchimento ou guardar as respostas dadas até ao preenchimento final.

Relembra-se que este inquérito constitui uma ferramenta essencial, que permite ter o feedback de todos os estudantes sobre a qualidade pedagógica na Universidade de Coimbra, contribuindo para melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

Com base nos resultados dos inquéritos de anos letivos anteriores, as Unidades Orgânicas têm implementado várias ações de melhoria, tendo algumas delas sido compiladas nos vídeos que se encontram disponíveis através da seguinte lista de reprodução:

Adicionalmente, poderá ser consultada aqui mais informação sobre a gestão da qualidade pedagógica.

Assim, a participação dos estudantes é de extrema importância, apelando-se a uma participação empenhada de todos.