Estudantes atletas da AAC/UC representam Portugal no Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23

O evento conta com a participação de mais de 1000 atletas de 56 países.

03 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

De 3 a 6 de setembro, o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho recebe o Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23.

O evento conta com a participação de mais de 1000 atletas de 56 países e é organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem.

Mafalda Germano (FFUC), Francisca Carvalho (FFUC), Márcia Faria (FCTUC), Beatriz Lamas (FCTUC), Maria Brandão (FEUC), Francisco Santos (FEUC), Bruno Macedo (FEUC) e Rúben Boas (FCTUC), são os estudantes atletas da AAC/UC que vão competir em representação da seleção portuguesa.

O Campeonato conta com a colaboração da Universidade de Coimbra, ao nível do alojamento e infraestruturas, e ainda através do centro de testagem para a COVID-19.

Notícia relacionada: Laboratório de Análises Clínicas da UC apoia Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23