Estudantes de Gestão promovem corrida solidária

NEG RUN incentiva participantes em duas modalidades: corrida de dez quilómetros ou caminhada de cinco. Valores angariados revertem para o IPO de Coimbra.

01 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

O Núcleo de Estudantes de Gestão da Associação Académica de Coimbra (NEG/AAC) está a promover o NEG RUN, um evento solidário que tem como objetivo “incentivar a prática de exercício físico”. Entre 1 e 8 de maio, os participantes são incentivados a realizar uma corrida ou caminhada e o valor angariado nas inscrições vai reverter para o IPO de Coimbra.

Devido à situação atual, a corrida ou caminhada é “adaptada às condições permitidas pelo contexto de pandemia e pelas normas impostas pela Direção Geral de Saúde”, adianta a organização do evento. Por isso, os participantes devem realizar a prova individualmente, após inscrição na plataforma online acorrer.pt.

Todas as informações e regulamento estão disponíveis em https://www.negaac.pt/regulamento/

Marta Costa