Estudo do Campus Europeu de Cidades Universitárias (EC2U) quer perceber a visão sobre os valores

26 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

O EC2U – Campus Europeu de Cidades Universitárias está a promover um breve estudo do Think Tank: “ValorpelosTeusValores”, disponível aqui.

O estudo pretende perceber as diferentes visões sobre os valores, tendo em conta que são eles que moldam as ideias, estimulam as ações, a ética de trabalho e como se vive em sociedade. Os resultados obtidos serão usados ​​para desenvolver a estrutura de uma comunidade Europeia baseada em valores.

O preenchimento do questionário leva aproximadamente cinco minutos e está disponível até 30 de abril.

Os interessados podem ainda participar na discussão no Fórum EC2U: aqui.

EC2U é uma rede de sete conceituadas universidades europeias que formam o Campus Europeu de Cidades Universitárias (“European Campus of City-Universities”). A rede é coordenada pela Universidade de Poitiers (França) e inclui a Universidade de Coimbra (Portugal), Universidade Alexandru Ioan Cuza, de Iasi (Roménia), Universidade de Pavia (Itália), Universidade de Salamanca (Espanha), Universidade de Turku (Finlândia) e Universidade de Jena (Alemanha).