Evento Final do Projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro decorre a 27 e 28 de junho em Coimbra

03 junho, 2023≈ 3 mins de leitura

O evento final do Projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro vai decorrer nos dias 27 e 28 de junho, em Coimbra.

O primeiro dia do evento, jantar a 27 de junho na Tertúlia d’Eventos, contará com a presença de um orador internacional, que dará o seu testemunho sobre “Ecossistemas de Inovação Regional”, e com a apresentação de projetos do Programa Seed Tech Transfer, promovido no âmbito do INOVC+.

O dia 28 de junho, na Antiga Igreja do Convento São Francisco, será longo, mas repleto de aprendizagem, discussão e networking. Incluirá com a apresentação dos resultados do INOVC+ e de projetos desenvolvidos no âmbito do ARRISCA C, ineo start e Provas de Conceito e Projetos de Ignição, algumas das iniciativas desenvolvidas nos últimos dois anos, ao longo do INOVC+.

Integrará ainda uma talk internacional com o tema “Ecossistemas de Inovação Internacionais: Israel Startup Nation” e com discussão de três mesas redondas, nomeadamente sobre "Inovação, Difusão Tecnológica, Produtividade e Crescimento" (promovida pela SEDES e AEP), “INOVC+ e Principais Desafios” e “INOVC+ e o Futuro”.

A iniciativa é aberta a todos os interessados (estudantes, investigadores, docentes e profissionais de qualquer tipo de entidade) e gratuito, sujeito a inscrição. Garanta o seu lugar!

Mais informações (sobre programa, oradores, descontos em alojamento) e inscrições em: https://www.uc.pt/inovc/evento-final-inovc/.

O evento final enquadra-se nas atividades do projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, cofinanciado pelo CENTRO 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O seu Consórcio reúne 19 parceiros da Região Centro, liderado pela Universidade de Coimbra. Saiba mais em uc.pt/inovc

Dúvidas poderão ser enviadas para inovc@uc.pt.