Faculdade de Economia da UC recebe estudantes de 1.º ciclo

A FEUC preencheu, na primeira fase de candidaturas, a totalidade das vagas disponibilizadas no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

15 setembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) recebe na próxima segunda-feira, 18 de setembro, mais de 300 novos estudantes, provenientes de todo o país, aos quais se juntam cerca de três dezenas de estudantes internacionais, oriundos do Brasil e da China.

O programa, que se estende por três dias, arranca às 09h45 de dia 18, com uma receção no auditório da faculdade, pela diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima Oliveira. O programa do dia inclui ainda um peddy-paper pela cidade, com saída da FEUC e destino ao Parque Verde do Mondego.

A sessão formal de boas-vindas acontece na quarta-feira, 20 de setembro, às 14h30, no auditório da FEUC, com as intervenções da diretora da Faculdade e do presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, Alexandre Amado. Após a entrega do Kit de Estudante – que inclui informação sobre a FEUC e respetivos serviços –, os estudantes vão ter oportunidade de se encontrarem com os coordenadores das respetivas licenciaturas.

Também a 20 de setembro, para encerrar as atividades de Boas-Vindas, a partir das 18 horas, tem lugar um sunset, organizado pelos Núcleos de Estudantes, que vai decorrer nos jardins da FEUC.

A Faculdade de Economia, recorde-se, voltou a distinguir-se no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, tendo preenchido, logo na primeira fase, a totalidade das vagas disponibilizadas.

Publicado por: Marta Costa