Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra celebra 49.º aniversário

O Dia da Faculdade vai ter lugar na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro.

Milene Santos
30 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© FEUC

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) está a celebrar o seu 49.º aniversário.

A sessão comemorativa do Dia da FEUC acontece no próximo dia 2 de dezembro, pelas 18h00, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

A abertura do evento vai estar a cargo do Diretor da FEUC, Álvaro Garrido, seguindo-se um momento de homenagem aos melhores estudantes da FEUC (2020/2021).

Do programa faz também parte a entrega do Prémio FEUC Exemplar, do Prémio Fundação Eng.º António de Almeida para a melhor tese de doutoramento, do Prémio FEUC Ensino e do Prémio FEUC Ciência.

Um dos momentos altos da cerimónia será a homenagem a docentes e funcionários em aposentação/jubilação.

O encerramento do Dia da FEUC será feito pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão. A celebração do 49º aniversário contará ainda com alguns momentos musicais, da responsabilidade do Grupo de Metais da Tuna Académica da UC e do Coral Quecofónico do Cifrão da FEUC.

Nota - A data será assinalada numa cerimónia presencial com lotação limitada, em conformidade com a presente situação sanitária.