FCDEF recebe atividades no âmbito da Semana Europeia do Desporto

Nos dias 26, 28 e 30 de setembro o Pavilhão 3 do Estádio Universitário acolhe diversas atividades gratuitas.

23 setembro, 2022≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No quadro da semana europeia do desporto, que decorrerá nos dias 26, 28 e 30 de setembro, a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC) juntamente com a Portugal Activo - Associação de Clubes de Fitness e Saúde / AGAP organizam um conjunto de atividades alusivas à importância da atividade física na saúde e bem-estar das populações.

Assim, vão estar disponíveis à comunidade um conjunto de aulas de fitness, gratuitas, no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra. Os dias e horários propostos são:

26/09 - 18h - aula “3B” dada pelo ADHOCGYM

28/09 - 18h - aula “Total Condicionamento” promovida pelo Holmes Place Coimbra

28/09 - 19h - aula “Euphoria” promovida pelo Holmes Place Coimbra

30/09 - 18h - aula de Zumba promovida pelo ADHOCGYM

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do seguinte email: plataforma.beiralitoral@agap.pt, dando as seguintes informações:

- Assunto: Inscrição para XXX FCDEF.
- Nome, número de cartão de cidadão
- Aula(s) em que deseja participar.
- Se é estudante, docente ou funcionário da Universidade de Coimbra estará abrangido pelo seguro da instituição. Caso não esteja ligado à UC, não tem direito a seguro de atividade, pelo que terá de se responsabilizar pela sua participação, acrescentando na mensagem que se responsabiliza por qualquer acidente ou lesão que ocorra durante as atividades.