FEUC promove conferência internacional “Economics and Business Roads to Sustainability (ICEBRS)”

A iniciativa tem lugar entre 29 de junho e 1 de julho. O call for posters, dirigido a alunos de mestrado e doutoramento nas áreas de economia e gestão, decorre até 31 de março.

23 março, 2023≈ 3 mins de leitura

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra promove, nos dias 29 de junho a 1 de julho, a conferência internacional intitulada “Economics and Business Roads to Sustainability (ICEBRS)”.

A iniciativa tem como objetivo discutir como a sustentabilidade está relacionada com as transformações dos negócios, das economias e da sociedade em geral.

Até ao próximo dia 31 de março estão abertas as inscrições para o concurso de posters, dirigido a estudantes de mestrado e doutoramento nas áreas de economia e de gestão. As propostas devem ser enviadas para o comité científico do evento, através do endereço icebrs@fe.uc.pt (mais pormenores aqui).

As inscrições antecipadas no evento decorrem até 30 de abril (após essa data o valor para participar na conferência será mais elevado).

A conferência “Economics and Business Roads to Sustainability" vai contar com as intervenções, enquanto oradores principais, de Reinhard Madlener, da Universidade Técnica de Aachen (RWTH Aachen University), Alemanha; de Ricardo Reis, da London School of Economics; e de Quentin Grafton, da Universidade Nacional da Austrália. O programa do evento será anunciado em breve.

A confererência insere-se no programa de comemorações dos 50 anos da FEUC.

Mais informações em: https://www.uc.pt/feuc/icebrs-2023/