FLUC acolhe espetáculo cultural “Indonesia, A Splendid Paradise”

Sessão conta com a presença do embaixador da Indonésia em Portugal. A gastronomia, a dança, a música e a moda desta região asiática vão estar em exibição.

18 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A cultura indonésia sobe ao palco do Teatro Paulo Quintela, no terceiro piso da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), pelas 12 horas do próximo dia 26 de fevereiro. O encontro “Indonesia, a Splendid Paradise: Sense the Beauty” promete mostras fotográficas, espetáculos de dança e a exibição dos trajes típicos da nação asiática.

A sessão é dinamizada pela Associação dos Estudantes Indonésios em Portugal (PPI Portugal), contando com o apoio da Embaixada da República da Indonésia em Portugal, da Wonderful Indonesia e da FLUC. Nas palavras da comissão organizadora, “esta é uma oportunidade única para conhecer a cultura indonésia e para saborear o melhor da sua gastronomia”.

O embaixador da Indonésia em Portugal, Ibnu Wahyutomo, vai marcar presença na sessão, que se estende até às 18 horas do mesmo dia. A entrada é livre.

FLUC