Formação Wellbeing@UC para colaboradores da Universidade de Coimbra

O evento realiza-se nos próximos dias 10 e 12 de novembro. As inscrições estão abertas até 5 de novembro.

29 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) promove, nos próximos dias 10 e 12 de novembro, um evento formativo denominado Wellbeing@UC, com a temática do futuro do trabalho: saúde mental e bem-estar psicológico.

Com esta formação, a UC pretende facultar aos seus trabalhadores a possibilidade de assistirem a painéis informativos e formativos acerca da temática em causa, com o propósito de criar uma consciencialização comum acerca da importância de cuidar e promover a saúde psicológica. Tal como é referido no Plano Estratégico da UC, "investir na saúde física e mental e na qualidade de vida da comunidade académica será uma prioridade para a Universidade de Coimbra (...)".

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 5 de novembro, em https://ls.uc.pt/index.php/888986?newtest=Y&lang=pt.

O evento vai decorrer em formato online. Após a inscrição, o SGRH irá enviar a convocatória com o link para as sessões.