I Seminário Internacional de Educação no Ensino Superior realiza-se a 18 de outubro

O evento vai decorrer na Universidade Aberta do Porto e é organizado pelo GRUPOEDE do CEIS20.

11 outubro, 2022≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 18 de outubro, vai ter lugar, no Auditório da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta (com transmissão em streaming), o “I Seminário Internacional de Educação no Ensino Superior”.

O seminário, enquadrado nas atividades do Núcleo de Estudos da Pedagogia no Ensino Superior (NEPES), pretende ser um espaço de discussão de temáticas relacionadas com a Educação no Ensino Superior, com destaque para a docência em ambientes online e virtuais. O evento contará com a participação, numa das mesas redondas, de Cristina Albuquerque, Vice-Reitora para os Assuntos Académicos e Atratividade de estudantes pré-graduados da Universidade de Coimbra (UC) e investigadora do CEIS20.

O evento é organizado pela Extensão do Grupo Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais (GRUPOEDE) do Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS20) da Universidade de Coimbra, sediada na Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta.

Mais informações podem ser consultadas em no website do SIEES: https://eventos.uab.pt/siees/