ICUC e Desporto UC promovem atividade de ténis de mesa para a comunidade académica

A atividade acontece todas as quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, no Pavilhão 2 do Estádio Universitário de Coimbra.

Marta Costa
03 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

Com o objetivo de “alavancar um maior conhecimento” sobre a modalidade e proporcionar “à comunidade académica uma outra oportunidade para um estilo de vida mais saudável”, o Instituto Confúcio da Universidade de Coimbra (UC), a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC e o Desporto UC abriram inscrições para a prática de Ténis de Mesa.

Todas as quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, o Pavilhão 2 do Estádio Universitário de Coimbra recebe a atividade, aberta a toda a comunidade académica. A participação é gratuita.

A modalidade insere-se na oferta do programa Experimenta, que "coloca à disposição da comunidade académica a experimentação de um leque de atividades desportivas, indo ao encontro das necessidades e gostos de cada atleta", adianta a organização. De acordo com o Desporto UC, "as atividades que integram o Programa Experimenta decorrem anualmente de acordo com o calendário letivo da UC e horários definidos para cada uma, sempre acompanhadas por recursos humanos qualificados".

As normas de participação e as inscrições estão disponíveis na plataforma Desporto UC. Mais informações através do contacto desporto.atividades@uc.pt