Iniciativa "APEBTALKS: Perspectivas para o Futuro” acontece a 1 de junho

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de maio.

22 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

A Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra (APEB) vai promover o evento "APEBTALKS: Perspectivas para o Futuro”, que terá no dia 1 de junho, a partir das 13h30 e até às 19h, no Student Hub, no Polo I da Universidade de Coimbra.

Durante o evento, serão apresentados seis temas de pesquisa e trabalho de seis investigadores brasileiros em Portugal, em talks de 20 minutos. As palestras serão dinâmicas e compreensíveis para o público em geral, fomentando a reflexão das diferentes frentes de conhecimento para com os avanços da tecnologia, da sociedade e da arte na humanidade.

Além das palestras, a iniciativa contará com um coffee break, brindes e oportunidades de networking, troca de conhecimentos e ideias com a comunidade académica. O evento conta com certificado de participação.

As inscrições decorrem até 30 de maio em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9OeBYFwd9qV_wrR0CRrPMGUZwlHfM1mD9F6Hwq29qnF4d3w/viewform

A inscrição tem o valor simbólico de 2 euros. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da APEB.