Inquérito pedagógico aos estudantes já está a decorrer

O inquérito, relativo ao 2.º semestre, é anónimo e está disponível através do Inforestudante. Pode ser preenchido até 21 de julho.

13 julho, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Encontra-se a decorrer até ao próximo dia 21 de julho o inquérito pedagógico aos estudantes relativo ao 2.º semestre.

O inquérito, anónimo e disponível através do Inforestudante, tem como objetivo ajudar a identificar pontos fortes e fragilidades e é essencial no ciclo de melhoria contínua da UC.

A Universidade de Coimbra tem integrado, de forma cada vez mais eficiente, a informação recebida através desta ferramenta, pelo que se apela à participação de todos.

Podem ser consultadas aqui algumas das melhorias já realizadas este ano e aqui algumas informações importantes sobre este processo de avaliação da qualidade pedagógica.

A sua opinião conta!