Inscrições abertas para o Programa Experimenta 2020/21

18 setembro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC

Regressou o programa Experimenta! A iniciativa, no âmbito do programa de promoção da prática desportiva da Universidade de Coimbra (UC), coloca à disposição da comunidade académica a experimentação de um leque de atividades desportivas, indo de encontro às suas necessidades e gostos. A decorrer anualmente e de acordo com o calendário letivo da UC, com horários definidos para cada uma das atividades, são sempre acompanhadas por recursos humanos qualificados.

Para o ano letivo 2020/21 estão já disponíveis as atividades de Canoagem, Condição Física, Softbol e Ténis.

O programa Experimenta é promovido pelo Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) juntamente com os seus parceiros, nas diferentes modalidades.

Por motivo da pandemia COVID-19, encontram-se de momento suspensas algumas atividades. A participação nas iniciativas do Programa Experimenta está sujeita aos limites impostos e ao cumprimento das diretrizes da Direção Geral de Saúde. Para mais informações e inscrições consulta a página: http://www.uc.pt/gduc/experimenta