Instituto Jurídico promove debate "O Direito n(um)a Hora - Terrorismo: Quando é que há crime?"

MS
Milene Santos
16 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Instituto Jurídico (IJ) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra pretende estimular e qualificar o debate sobre terrorismo através do evento "O Direito n(um)a Hora - Terrorismo: Quando é que há crime?", a realizar no próximo dia 17 de fevereiro, às 18h, em formato virtual.

A participação no evento é gratuita e a inscrição obrigatória, aqui.

O debate contará com a participação de Nuno Brandão, investigador do IJ e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; e António Miguel Veiga, investigador do IJ e Juíz.

A organização do debate é da responsabilidade de José Manuel Aroso Linhares e de Maria João Antunes, coordenadores do livro "Terrorismo: Legislação Comentada – textos doutrinais".

Mais informações sobre a iniciativa aqui.