As inscrições para participar do evento decorrem até 9 de novembro.

Milene Santos
12 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

No próximo dia 11 de novembro realiza-se, em formato virtual, o IV Congresso Internacional Desafios da Qualidade em Instituições de Ensino Superior, coorganizado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Politécnico de Coimbra.

A iniciativa destina-se às comunidades académicas das três instituições, incluindo estudantes, docentes, investigadores e corpo técnico. O Congresso constitui uma oportunidade para partilha, reflexão e trabalho conjunto sobre desafios e práticas para um quotidiano de qualidade e constitui uma oportunidade, para compartilhar experiências que podem ajudar a orientar a ação, promover novos e diferentes contextos educativos e gerar impacto na educação e na qualidade.

O Congresso Internacional Desafios da Qualidade em Instituições de Ensino Superior tem como objetivos: dar continuidade ao aprofundamento de perspetivas teórico-concetuais e metodológicas no âmbito da qualidade e da avaliação em instituições de ensino superior; divulgar experiências inovadoras que se referenciem à mudança e à melhoria das práticas no âmbito da qualidade e do ensino; e criar oportunidades para estabelecer contactos entre profissionais nacionais e estrangeiros com responsabilidades no campo da avaliação e da garantia da qualidade.

Consulte o programa completo do Congresso aqui.

Mais informações na página da iniciativa em http://www.esenfc.pt/event/dqie4.