Já está disponível a versão 2.0 da Apply UC

A sessão de apresentação vai contar com uma formação sobre a utilização da nova plataforma e das suas funcionalidades.

25 maio, 2022≈ 2 mins de leitura

Na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, vai decorrer no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, pelas 14h15, a sessão de apresentação da nova versão 2.0 da Apply.

Nesta sessão, será realizada uma formação sobre a utilização da nova plataforma e das suas funcionalidades, com especial relevância para a implementação do procedimento de Bolsas de Investigação.

A nova versão 2.0 da Apply, integrada no novo ecossistema de plataformas do Edifício Digital da UC, foi completamente redesenhada e representa uma evolução considerável em termos de funcionalidades, de interface e de experiência de utilização. Numa primeira fase, esta nova versão vai permitir a gestão de todas as etapas dos procedimentos de Bolsas, para candidatos e membros do júri.

A plataforma está a ser desenvolvida pela UC Framework.

A sessão pode também ser acompanhada remotamente através da plataforma UC Meetings.