Laboratório de Análises Clínicas da UC apoia Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23

A equipa do LAC UC já se encontra no local desde o dia 30 de agosto, assegurando a realização de testes para o rastreio de COVID-19.

03 setembro, 2021≈ 3 mins de leitura

© DR

O Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Coimbra (LAC UC) está a dar apoio ao Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23 (ICF Junior & U23 CANOE Sprint World Championship, no original) que decorre entre hoje e segunda-feira (3 a 6 de setembro), no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Apesar do campeonato iniciar apenas hoje, a equipa do LAC UC já se encontra no local desde o dia 30 de agosto, assegurando a realização de testes para o rastreio de COVID-19 aos cerca de 1200 participantes, oriundos de 56 países.

image_50424577

A equipa do LAC UC já se encontra no local desde o dia 30 de agosto, assegurando a realização de testes para o rastreio de COVID-19.

image_50380545

O Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23 decorre de 3 a 6 de setembro no CAR de Montemor-o-Velho.

À semelhança da colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem, o LAC UC tem dado apoio a outros eventos desportivos internacionais, tais como o Campeonato da Europa de Judo, que se realizou em Lisboa em abril, e na Taça Internacional de Cadetes da Federação Portuguesa de Judo, que se realizou em Coimbra, em maio e junho.

Notícia relacionada: Estudantes atletas da AAC/UC representam Portugal no Mundial de Canoagem de Velocidade Juniores e Sub-23