Livro “Diplomacia em Tempo de Troika” do Embaixador Luís de Almeida Sampaio apresentado na UC

Na sessão, que se realiza esta terça-feira na Sala de São Pedro, Luís Almeida Sampaio vai ser investido como Embaixador Alumni da UC

27 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Vai ser apresentado amanhã (terça-feira, 28), pelas 16h30, na Sala de S. Pedro da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (UC) o livro "Diplomacia em Tempo de Troika", da autoria do Embaixador Luís de Almeida Sampaio.

Luís de Almeida Sampaio, Presidente do Conselho Estratégico do Centro Académico Clínico de Coimbra (CACC) – consórcio constituído pelo Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e pela UC –, será nesta ocasião investido como Embaixador Alumni UC.

A apresentação do livro vai estar a cargo de Manuel Braga da Cruz, antigo Reitor da Universidade Católica Portuguesa, e contará com as intervenções de abertura do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e do Presidente do CACC e Diretor da Faculdade de Medicina da UC, Carlos Robalo Cordeiro.

No encerramento vão usar da palavra o Presidente do Conselho de Administração do CHUC, Carlos Santos, e o Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.