MBA Executivos organiza seminário de Gestão da Inovação

04 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No próximo dia 5 de março, às 14h30m, na Sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, decorre o Seminário de Gestão da Inovação, organizado por Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

A sessão vai contar com a presença de Teresa Mendes (IPN – Instituto Pedro Nunes), Carlos Faro (BIOCANT) e Rui Tocha (CENTIMFE – Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos). Pretende-se debater a importância das infraestruturas científicas e tecnológicas (incubadora e aceleradora de empresas, parque de ciência e tecnologia, centro tecnológico) na promoção do investimento, do empreendedorismo e da inovação nos contextos empresariais locais, nacionais e internacionais.

A sessão integra-se no MBA para Executivos e é aberta ao público.

Inscrição obrigatória para não estudantes do MBA Executivos aqui.

Mais informações em aqui.

mba_sem