MBA para Executivos da FEUC cria Conselho Consultivo

16 fevereiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

O MBA para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) constituiu um Conselho Consultivo. O orgão, recém- criado, vai ter funções de consulta e apoio e vai participar no processo de definição da estratégia e das linhas gerais de atuação do programa do MBA Executivos.

A iniciativa, que se enquadra no Plano Estratégico da Universidade de Coimbra e no Plano Estratégico da FEUC, tem como objetivo reforçar a ligação entre o ensino académico e a prática, de modo a responder às necessidades de formação da sociedade.

O Conselho Consultivo é composto por Teresa Pedroso de Lima, Diretora da FEUC; Pedro Torres, Coordenador do MBA para Executivos; Rodrigo Rosa, Presidente da OGMA; Raquel Seabra, Diretora de Planeamento Estratégico e Controle de Gestão da Sogrape e Vitor Dinis, sócio co-fundador e CFO da Pathena.