Medalhas para atletas da AAC/UC no bodyboard e karaté

29 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

O desporto universitário da Associação Académica de Coimbra / Universidade de Coimbra teve mais um final de semana marcado de sucessos. O estudante da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC, Ricardo Rosmaninho, alcançou o primeiro lugar no Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard.

Também no karaté os atletas da AAC/UC estiveram em destaque. Ao pódio subiram Rafael Martins, da FCDEFUC, que recebeu o ouro na categoria +84kg, e Renato Silva, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, medalha de prata na mesma categoria. Finalmente, o bronze em Kata para José Lemos, estudante da FCDEFUC.

As provas que levaram os estudantes atletas da AAC/UC ao pódio nos Campeonatos Nacionais Universitários de Bodyboard e de Karaté tiveram lugar a 25 de maio.

bodyboard AAC UC 2017

Ricardo Rosmaninho detém agora o título de campeão nacional universitário de bodyboard

Texto de: Marta Costa