Ministra da Agricultura participa nas comemorações do 21.º aniversário do NEBioq/AAC

Núcleos de estudantes de todo o País vão também debater o futuro da Bioquímica e da ciência em Portugal.

01 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

O Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra (NEBioq/AAC) está de parabéns. Para celebrar o 21.º aniversário, os alunos prepararam várias atividades, a decorrer de forma online, através da conta das plataformas sociais do NEBioq/AAC, a 1 de junho.

Pelas 18 horas, debate-se “O Futuro da Bioquímica e da Ciência em Portugal”. Em direto na conta de Facebook do NEBioq/AAC, “diversos núcleos de estudantes de bioquímica nacionais” vão falar sobre “a perspetiva dos jovens relativamente ao futuro que a ciência e a educação poderão ter na construção de um futuro mais sustentável, e as diferentes visões da bioquímica nos variados pontos do país”.

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai também marcar presença nas comemorações do 21.º aniversário do NEBioq/AAC. A conversa vai acontecer em direto no canal de Instagram do Núcleo de Estudantes, pelas 22 horas.

De acordo com o NEBioq/AAC, assinala-se, assim, “o aniversário de uma casa cujo principal foco reside na defesa de estudantes e na sua formação aos mais variados níveis”.

Para saber mais, visite a página do NEBioq/AAC.

Marta Costa