Model2Market com candidaturas abertas

07 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

Desenvolvido no âmbito do Spin2016, o programa Model2Market (M2M) acompanha, orienta e disponibiliza bases sólidas para que os empreendedores universitários com ideias e um modelo de negócio inovadores consigam dar o salto para o mercado e criar uma empresa de sucesso.

Procuram-se projetos inovadores com um elevado potencial de crescimento e que possam concretizar-se em empresas a curto prazo ou que tenham sido constituídas nos últimos meses.  Os modelos apresentados devem ser promovidos por estudantes, investigadores, docentes e/ou recém graduados de qualquer universidade da Ibero-América.

Com inscrições abertas até 15 de abril de 2016, o programa vai dar apoio directo a 100 projectos empreendedores e distribuirá 100.000 euros em prémios.

Mais informações aqui.