Mostra Tecnológica "Inovação em Saúde" acontece a 16 de setembro

O evento, que quer potenciar o contacto entre investigadores e o tecido empresarial da Região Centro, vai ter lugar no Edifício Central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC.

MB
Milene Santos (com UC Business)
17 agosto, 2022≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) e o AIBILI (Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem) estão a organizar a Mostra Tecnológica Inovação em Saúde.

A iniciativa pretende dinamizar a troca de boas práticas entre investigadores e o tecido empresarial regional; promover tecnologias, produtos e serviços inovadores na área da Saúde e também estimular o estabelecimento de novas parcerias estratégicas da região.

O evento vai ter lugar no próximo dia 16 de setembro, o Edifício Central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC (Polo II). A chamada para expor tecnologias, produtos ou serviços no evento pode ser feitas aqui.

As inscrições na iniciativa são gratuitas e decorrem até 14 de setembro, em www.uc.pt/ucbusiness/inovacao-em-saude/inscricao-evento/.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis em https://www.uc.pt/ucbusiness/inovacao-em-saude/.

O evento enquadra-se nas atividades do projeto INOVC+, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhe