NECDEF-AAC promove II Formação Específica “O Jogo de Futsal”

09 dezembro, 2020≈ 3 mins de leitura

© DR

O Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Associação Académica de Coimbra (NECDEF/AAC) promove nos dias 12 e 13 de dezembro a segunda edição da Formação Específica “O Jogo de Futsal”, que conta com a participação de referências da modalidade, tanto a nível nacional como a nível mundial. A formação é certificada e creditada com 3,3 Unidades de Crédito UEFA e IPDJ.

O objetivo é “colocar à disposição de toda a comunidade académica a experiência e o conhecimento adquirido por parte dos intervenientes que se têm destacado na modalidade ao longo de vários anos”, explica a organização.

Para o presidente do NECDEF/AAC, Diogo Salgado Braz, “este tipo de eventos assenta numa forte e atrativa aposta em formações contínuas e específicas”. De acordo com o dirigente associativo, pretende-se “preparar e potenciar todos os estudantes para a sua entrada no mercado de trabalho”.

O programa completo da formação está disponível online aqui. O prazo limite de inscrição, que deve ser feita através de formulário online aqui, é 11 de dezembro.

Para mais informações, visite a página do NECDEF/AAC no Facebook, aqui.

Programa O Jogo de Futsal_Página_1

NECDEF/AAC