Nova edição UC Skills está a chegar e as inscrições já estão abertas

"Gestão do Tempo", "Métodos de Estudo", "Apresentações de Trabalhos Orais" e "Gestão de Stresse e Ansiedade" são as sessões previstas.

Marta Costa
02 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Com o objetivo de "ajudar a desenvolver competências psicopedagógicas e de comunicação, assim como treinar algumas estratégias para melhorar o desempenho no estudo e pergformance académica", estão de regresso as UC Skills. As formações desenvolvidas pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) são direcionadas aos estudantes da UC e estão de volta com novas sessões.

"Gestão do Tempo" (17 de novembro), "Métodos de Estudo" (18 de novembro), "Apresentações de Trabalhos Orais" (24 de novembro) e "Gestão de Stresse e Ansiedade" (25 de novembro) são as sessões que vão decorrer no mês de novembro, com a duração de duas horas cada, sempre entre as 18 e as 20 horas.

As formações são gratuitas e decorrem em formato não presencial. As inscrições são obrigatórias e já se encontram abertas. Os interessados devem preencher um formulário online, disponível aqui, até 12 de novembro.

Para mais informações, contactar gabadmin@sas.uc.pt