Novos embaixadores Alumni dão as boas-vindas aos estudantes Erasmus da UC

RS
Rui Marques Simões
22 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) promove na próxima sexta-feira, dia 24, mais uma sessão de boas-vindas aos estudantes dos programas de mobilidade. A iniciativa – a partir das 14h00, no Auditório da Reitoria – vai contar com a intervenção do Presidente da IBM Portugal, Ricardo Martinho, e do Primeiro Secretário na Conferência da Haia de Direito Internacional Privado, João Ribeiro-Bidaoui, que serão investidos como Embaixadores Alumni da UC.

Antes das intervenções dos convidados, a abertura da sessão fica a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva. No primeiro semestre de 2021/2022, a Universidade de Coimbra vai receber cerca de mil estudantes de programas de mobilidade, como o Erasmus.