O impacto da crise em debate na Sessão de Empreendedorismo organizada pela JEEFEUC

Segunda edição da revista O Júnior Empreendedor vai ser lançada na sessão.

11 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© FEUC

O Auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) recebe na segunda-feira, 14 de dezembro, uma Sessão de Empreendedorismo. Organizada pela Júnior Empresa de Estudantes da FEUC (JEEFEUC), a iniciativa inclui o lançamento da segunda edição da revista “O Júnior Empreendedor”.

O impacto da crise no empreendedorismo e as dificuldades dos estudantes para ingressarem no mercado de trabalho são alguns dos temas chave para a sessão. O objetivo passa ainda por falar sobre as oportunidades que surgiram com a crise e a transformação de “desempregados em empreendedores e estes em empresários”, explica a organização. Vão estar presentes representantes do Crédito Agrícola de Coimbra e do Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC bem como o diretor executivo do IPN Incubadora, Paulo Santos.

A revista de empreendedorismo publicada pela JEEFEUC pretende englobar várias perspectivas sobre este tema. Foram convidados a participar desde estudantes, outras juniores empresas, docentes, entidades privadas ligadas ao empreendedorismo e entidades ligadas à UC, III ou IPN.

A sessão realiza-se a 14 de dezembro, a partir das 18 horas.

Programa JEEFEUC