Plataforma online Be_a_Doc com ofertas de mobilidade para doutorandos

Plataforma tem candidaturas abertas até 8 de abril.

17 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Coimbra Group e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras lançou a plataforma online Be_a_Doc. O portal online pretende ser uma ponte de apoio a doutorandos e investigadores, brasileiros e europeus, na procura de oportunidades de mobilidade dentro das redes.

A oferta disponível inclui períodos de investigação no âmbito de doutoramento e pesquisa pós-doutoral nas universidades que participam na rede.

O Be_a_Doc é uma iniciativa que foi desenvolvida no âmbito do Grupo de Trabalho para a América Latina do Coimbra Group na Europa, atualmente liderado pela Universidade de Coimbra (UC).

Os interessados podem candidatar-se até 8 de abril. Toda a informação está disponível através do sítio www.beadoc.org