Portal do Emprego da UC - Uma porta de oportunidades para estudantes e recém-diplomados

Com mais de 35 mil ofertas disponíveis em 2021, o Portal de Emprego da UC está disponível online para a comunidade UC.

MC
Marta Costa
03 agosto, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No mesmo espaço, ofertas de trabalho, estágios e bolsas para estudantes ou diplomados da Universidade de Coimbra (UC). O Portal de Emprego da UC disponibiliza acesso a ofertas exclusivas publicadas por empresas e organizações registadas, ao mesmo tempo que se apresenta como um espaço de interação dinâmica entre a comunidade UC. É também um local para organizar e divulgar eventos e iniciativas na área da empregabilidade.

Em 2021, eram mais de 700 as empresas registadas no Portal do Emprego da UC, que apresentaram mais de 35 mil ofertas. Destas, mais de duas mil ofertas de trabalho, estágios e bolsas foram exclusivas para a comunidade da Universidade de Coimbra. O Portal de Emprego da UC é apenas um dos pilares da estratégia para a empregabilidade da Universidade de Coimbra e que tem vindo a ganhar visibilidade desde o lançamento em 2020.

Mais informações e registo aqui.

Eis o que pode fazer:

Lançado no final de 2020, a plataforma conta já com cerca de dois mil utilizadores registados e mais de mil eventos divulgados em 2021. Saiba mais aqui.

A plataforma encontra-se acessível a partir da página do NUPE – Núcleo de Promoção da Empregabilidade da UC em https://www.uc.pt/empregabilidade/jobteaser

Conheça melhor o percurso de José Miguel Nunes, Técnico Superior do Núcleo de Promoção da Empregabilidade da Universidade de Coimbra, através da rubrica Caminhos na UC. Fique também a conhecer outros projetos e iniciativas para a Comunidade UC na página “A Nossa UC”.