Prémio Bluepharma/Universidade de Coimbra com candidaturas abertas até 29 de fevereiro

No valor de 20 mil euros, o Prémio distingue os melhores projetos na área das Ciências da Saúde

15 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

As candidaturas estão abertas até 29 de fevereiro para a edição 2016 do Prémio Inovação Bluepharma/Universidade de Coimbra. O prémio tem como objetivo distinguir os melhores projetos científicos na área das Ciências da Saúde, no valor de 20 mil euros.

São aceites a concurso trabalhos que estejam a ser desenvolvidos total ou parcialmente em instituições portuguesas e que envolvam investigadores nacionais ou estrangeiros.

O prémio tem como critérios de avaliação: o mérito, a originalidade, a inovação e o contributo dos projetos científicos com elevado potencial de transformação em produtos ou serviços, com real interesse para a sociedade.

As candidaturas estão disponíveis através de formulário online em http://www.uc.pt/bluepharmaaward  ou em www.bluepharma.pt/innovationaward . O vencedor do Prémio Inovação Bluepharma/Universidade de Coimbra vai ser anunciado em maio de 2016.