Prémio Primus Inter Pares 2021/2022 com inscrições abertas

As candidaturas decorrem até 13 de fevereiro de 2022.

16 dezembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas as inscrições para a edição 2021/2022 do Prémio Primus Inter Pares, uma iniciativa conjunta do Banco Santander e do Jornal Expresso, que visa premiar finalistas de Mestrado nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia, com um MBA numa Business School nacional ou internacional.

O prémio tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas, através da concessão de oportunidades privilegiadas para formação académica complementar.

O prémio para os três vencedores consiste na oferta de um MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional: O IESE, em Barcelona, a IE Business School, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School.

As candidaturas decorrem até ao dia 13 de fevereiro de 2022 e devem ser efetuadas através do site www.premioprimusinterpares.pt ou, em alternativa, enviadas por correio à Empresa Egor, conforme indicado no site do Prémio.

Prémio Primus Inter Pares 2021/2022

Eis o que pode fazer: