Prémio Siemens Nova Geração|15

26 janeiro, 2015≈ 4 mins de leitura

© UC | FCTUC

“Ideias para a Modernização da Indústria Portuguesa” é o tema da edição de 2015 do Prémio Nova Geração, que se insere no âmbito do protocolo “Engineering Made in Portugal”, assinado pela Siemens e pelo Estado Português, para promover o ensino da engenharia Portuguesa.

O Prémio Nova Geração|15 é um concurso de Ideias inovadoras, desenvolvido para os ensinos técnico-profissional e superior, com o intuito de reconhecer jovens talentos de engenharia nacional, tendo como principal objetivo incentivar o desenvolvimento de ideias que possam contribuir para a modernização da indústria Portuguesa.

Com o período de pré-inscrições a decorrer de 2 de fevereiro a 31 de maio, a iniciativa, da qual a Universidade de Coimbra é parceira, prevê a atribuição de prémios aos estudantes, professores e às entidades participantes.

Saiba como participar aqui.