Primeiro-ministro de Cabo Verde profere conferência na Universidade de Coimbra

A palestra decorre a partir das 10h45, na Sala do Senado da Reitoria da UC.

RS
Rui Marques Simões
24 junho, 2022≈ 2 mins de leitura

"Cabo Verde e a gestão da crise da pandemia da COVID-19 e da crise inflacionista derivada da guerra na Ucrânia" é o tema da conferência que a Universidade de Coimbra (UC) organiza na próxima quinta-feira, dia 30, tendo como orador convidado o Primeiro-Ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva.

A palestra decorre a partir das 10h45, na Sala do Senado da Reitoria da UC, e acontece no seguimento do estreitar das relações entre a UC e o Estado de Cabo Verde (que envolveu a celebração de protocolos de cooperação com diversas instituições cabo-verdianas em várias áreas no último ano).

A conferência vai contar também com as intervenções do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva (na abertura), e do Reitor da UC, Amílcar Falcão (no encerramento), com transmissão em www.uc.pt/emdireto.