Sala dos Capelos recebe visita guiada especial

Bilhetes para a visita que acontece a 11 de julho estão à venda online, na página do Turismo UC.

07 julho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Turismo da Universidade de Coimbra apresenta uma visita guiada especial à Sala dos Capelos. O diretor da Biblioteca Geral da UC e docente da Faculdade de Letras, João Gouveia Monteiro, é o guia da visita especial à sala que habitualmente se encontra fechado ao público.

A Especial Visita Guiada à Sala dos Capelos é um produto temporário promovido pelo Turismo UC e tem como objetivo “dar a conhecer este espaço aos mais curiosos e interessados em aprofundar os seus conhecimentos sobre a Universidade de Coimbra”.

A visita acontece no sábado, 11 de julho, pelas 10 horas. Com o tempo estimado de visita entre 30 e 45 minutos, os bilhetes devem ser adquiridos através da página www. visit.uc.pt

Turismo_capelos_11j

Marta Costa