SASUC disponibilizam ceia de Natal take-away para as Residências Universitárias

Refeição, destinada aos estudantes que permanecerem em Coimbra durante o período de festas, deve ser recolhida nas cantinas no dia 23

17 dezembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra vão disponibilizar aos estudantes residentes que permanecerem em Coimbra durante o período de festas natalinas uma Ceia de Natal, em formato take-away, que inclui o tradicional bacalhau.

Esta iniciativa surge devido ao facto de, em face do contexto de pandemia, a habitual Ceia de Natal das Residências não se poder realizar no formato de partilha tradicional.

Os residentes interessados podem encomendar a sua refeição até ao dia 21 de dezembro, através de um formulário online que lhes será enviado por e-mail.

A Ceia será recolhida no dia 23 de dezembro, em cantinas dos três polos da UC, e disponibilizada ao preço da refeição social.