Seminário “A Cidade de Coimbra como um espaço de Turismo” no Museu da Ciência da UC

11 julho, 2016≈ 3 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

O Colégio de Jesus do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra recebe, a 12 de julho pelas 9 horas, o seminário Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira: A Cidade de Coimbra como um espaço de Turismo.

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai estar presente no encerramento da sessão.

De acordo com a organização,  a iniciativa tem como principal objetivo “proporcionar aos participantes a partilha de conhecimento e experiências sobre novos desafios que se colocam à gestão das cidades enquanto espaços dinâmicos de turismo”. “Procura-se ainda divulgar o que de melhor se faz ao nível da formação desenvolvida em parceria por estas duas instituições de ensino juntando num espaço de debate e convívio a comunidade académica e profissionais do setor do turismo, dando a conhecer espaços nobres da cidade”, acrescentam ainda.

O seminário dedicado ao tema da “Cidade como um espaço de Turismo” é realizado no âmbito da sessão de encerramento da 5ª edição do curso de Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira, fruto da parceria entre a Escola Superior de Educação de Coimbra e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

A inscrição no evento é gratuita e obrigatória.

Inscrição disponível aqui.

Programação do seminário aqui.