Seminário "Transição Ecológica e Alterações Climáticas" realiza-se a 23 de fevereiro na UC

A participação no evento é gratuita. As inscrições são obrigatórias e devem ser realizadas até dia 21 de fevereiro.

20 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) está a organizar um seminário, no âmbito do Projeto INESPO Plus, com o tema “Transição Ecológica e Alterações Climáticas”. A iniciativa vai ter lugar a 23 de fevereiro, entre as 9h00 e as 13h30, no Anfiteatro do Laboratório Chímico da UC.

A iniciativa vai contar com representantes das sete universidades parceiras do INESPO Plus: Boas Práticas de Transferência de Conhecimento Universidade - Empresa da Região Centro de Portugal e Castilla y León (Espanha), nomeadamente da Universidade de Coimbra, Universidade da Beira Interior (UBI), Universidade de Aveiro (UA) e, do lado espanhol, da Fundación General de la Universidad de Salamanca (FGUSAL), Fundación General de la Universidad de Valladolid (FGUVA), Fundación General de la Universidad de León (FGULEM) e Universidad Pontifícia de Salamanca (UPSA).

O seminário é gratuito e aberto a todos os interessados na temática. A inscrição é obrigatória de deve ser realizada até ao dia 21 de fevereiro. Programa e inscrições em: https://www.uc.pt/ucbusiness/eventos-e-oportunidades/seminario-inespo-plus-transicao-ecologica-e-alteracoes-climaticas/.

Mais informações ou dúvidas poderáo ser colocadas através do e-mail ucbusinesss@uc.pt.