Sessão de Abertura da 3.ª Edição do Programa Mentoring na FEUC

28 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia promove no dia 30 de outubro, pelas 17h, uma sessão de abertura da 3.ª Edição do Programa Mentoring FEUC. Na sessão pretende-se que haja um encontro entre mentores e mentorandos.

O Programa de Mentoring FEUC é um processo de desenvolvimento dos alunos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), através do acompanhamento de um antigo aluno da Faculdade com um reconhecido percurso profissional.

O programa permite aos alunos da FEUC o contacto com antigos estudantes que se tornaram profissionais de sucesso, dando-lhes a possibilidade de complementarem a sua formação académica com uma perspetiva do mundo profissional.

A colaboração dos ex-alunos da FEUC neste projeto visa promover a partilha de experiências entre as partes, incentivar os estudantes a procurar novos desafios e possibilitar o acesso ao apoio de um profissional de sucesso. O programa dá a aluno e ex-aluno a oportunidade de se desenvolverem e de aprenderem em conjunto.

mentoring