“Sustentabilidade à Mesa em Debate” na Universidade de Coimbra

Evento promovido pela Iniciativa Energia para a Sustentabilidade decorre na quinta-feira, dia 29, na Cantina Central do Polo II

27 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Comité do Campus Sustentável da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da Universidade de Coimbra vai assinalar, na quinta-feira, 29, o Dia Internacional da Consciencialização sobre Perdas e Desperdício Alimentares, com o evento "Sustentabilidade à Mesa em Debate". O evento decorre a partir das 15h15, na Cantina Central do Polo II da UC.

Esta é uma iniciativa – organizada com o apoio dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) – com o objetivo de consciencializar a comunidade para a problemática do desperdício alimentar e divulgar o trabalho que os SASUC fazem nesse âmbito.

O debate sobre a relação entre alimentação, saúde e sustentabilidade ambiental vai decorrer em formato interativo, com os palestrantes a responderem a questões que podem ser colocadas previamente pelos interessados a partir do formulário acessível em https://forms.gle/GEe153AYVkFypP9N8.

O programa completo do evento está disponível no endereço https://www.uc.pt/efs/article?key=a-54935c8cb6.